sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Uma das minhas criações


Já faz um tempo que não posto nada, pois é, ocupada  demais. O que me dá mais prazer é ver algo que fiz e curto bastante, ficou muito legal , gostei do desafio mais deu trabalho executar esse vestido, exemplo foi fazer  bainha de lenço em todas as camadas. A principio procurei uma costureira para fazer, nenhuma aceitou o desafio, nem mesmo pagando, tive que fazer sozinha. Gostei!