| Uma das minhas criações Já faz um tempo que não posto nada, pois é, ocupada demais. O que me dá mais prazer é ver algo que fiz e curto bastante, ficou muito legal , gostei do desafio mais deu trabalho executar esse vestido, exemplo foi fazer bainha de lenço em todas as camadas. A principio procurei uma costureira para fazer, nenhuma aceitou o desafio, nem mesmo pagando, tive que fazer sozinha. Gostei! |