quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Hoje foi a festa de encerramento da turma de corte e costura do Sol com direito a desfile de moda e lanchinho.Tive que registrar esse momento que para mim é unico. Essa da foto acima é uma colega do curso que mostrou todo seu desempenho e elegãncia, de salto alto carregando a cesta basica na cabeça, com a maior leveza do mundo, enquanto eu simplesmente estava morrendo com o peso da minha. Quem passava perto dela tinha que parar e olhar. Parou o Jardim Botãnico!!!
domingo, 14 de agosto de 2011
Elegãncia do Oriente
A descrição juntamente com a elegãncia dão um ar de certo mistério, é nessa inspiração que a idéia de fazer este croqui surgiu depois que li uma reportagem na revista se referindo a vida de uma mulher chamada: Sheiikha Mozah Bint Nasser Almissned, mãe de sete filhos,hoje com seus 51anos, formada em sociologia é a segunda das três esposas do chefe de Estado do Qatar, no Oriente Médio.
A elegãncia eo deslumbre de suas roupas causam impacto em quem a vê. Mesmo em um País onde mulheres tem que seguir os costumes, cobrindo-se da cabeça aos pés, Mozah segue o tradicional inserindo modernidade em suas vestimentas. Essa inspiração vinda do Oriente, tem como objetivo levar conforto, glamour e o desejo de estar bem vestida, resgatando a feminilidade ea elegãncia que existe dentro de cada mulher.
Bjs!!!!
A elegãncia eo deslumbre de suas roupas causam impacto em quem a vê. Mesmo em um País onde mulheres tem que seguir os costumes, cobrindo-se da cabeça aos pés, Mozah segue o tradicional inserindo modernidade em suas vestimentas. Essa inspiração vinda do Oriente, tem como objetivo levar conforto, glamour e o desejo de estar bem vestida, resgatando a feminilidade ea elegãncia que existe dentro de cada mulher.
Bjs!!!!
domingo, 7 de agosto de 2011
Criação
Nada como esquecer de tudo e começar a criar. Nessas horas paro tudo para dar lugar a criação.
Adoreeei!!! Beijinhos!
Adoreeei!!! Beijinhos!
Revelação
Na primeira postagem que foi posta neste blog, vou revelar que não fui eu que escrevi, tive uma ajuda pois não estava com saco para escrever nada. Quando li achei muito engraçado.Voltando ao assunto anunciado, o autor dessa iniciativa é o meu querido M P.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Interação
Tô sem saco hoje. Mas não tô todo dia? É assim mesmo. Quem entende uma mulher a não ser ela e sua irmã?
Estou triste que o início das aulas ficou para a próxima semana e comecei a rabiscar uns desenhos. É treino para as técnicas que virão. Mas se eu treino sem técnica não vicio meu traço para o lado errado da força? Sei não.
Demonstrarei meu traço aqui. Os que quiserem, podem encomendar. Faço cartões de lembranças, confeitos para o seu bolo e pinto sua parede para dar mais alegria ao espaço. É só me contactar.
Ainda assim o dia está com uma carga grande de ansiosidade, mas sei que vou superar esse sentimento sem precisar comer uma barra full size de chocolate e uma caneca de café com leite integral, para isto topo assistir Harry Potter no cinema. Vou comigo mesma porque o insensível do meu namorado não me entende. Ele se nega a assistir ao Harry comigo e diz que eu tenho cabeça de adolescente. Adolescente pinta parede? Nunca vi.
Espero conquistar um bom público com todas essas novas medidas: postar-me. (Meu horóscopo dizia que eu tinha que começar a interagir com o meio ambiente. Se isto não é interagir com o meio, vou pedir um delivery de sorvete e afogar minha ansiedade no bote.)
Assinar:
Postagens (Atom)


