quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Hoje foi a festa de encerramento da turma de corte e costura do Sol com direito a desfile de moda e lanchinho.Tive que registrar esse momento que para mim é unico. Essa da foto acima é uma colega do curso que mostrou todo seu desempenho e elegãncia, de salto alto carregando a cesta basica na cabeça, com a maior leveza do mundo, enquanto eu simplesmente estava morrendo com o peso da minha. Quem passava perto dela tinha que parar e olhar. Parou o Jardim Botãnico!!!
Assinar:
Postagens (Atom)