quinta-feira, 28 de julho de 2011
Interação
Tô sem saco hoje. Mas não tô todo dia? É assim mesmo. Quem entende uma mulher a não ser ela e sua irmã?
Estou triste que o início das aulas ficou para a próxima semana e comecei a rabiscar uns desenhos. É treino para as técnicas que virão. Mas se eu treino sem técnica não vicio meu traço para o lado errado da força? Sei não.
Demonstrarei meu traço aqui. Os que quiserem, podem encomendar. Faço cartões de lembranças, confeitos para o seu bolo e pinto sua parede para dar mais alegria ao espaço. É só me contactar.
Ainda assim o dia está com uma carga grande de ansiosidade, mas sei que vou superar esse sentimento sem precisar comer uma barra full size de chocolate e uma caneca de café com leite integral, para isto topo assistir Harry Potter no cinema. Vou comigo mesma porque o insensível do meu namorado não me entende. Ele se nega a assistir ao Harry comigo e diz que eu tenho cabeça de adolescente. Adolescente pinta parede? Nunca vi.
Espero conquistar um bom público com todas essas novas medidas: postar-me. (Meu horóscopo dizia que eu tinha que começar a interagir com o meio ambiente. Se isto não é interagir com o meio, vou pedir um delivery de sorvete e afogar minha ansiedade no bote.)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdorei a primeira postagem foi muito bem feita inclusive na parte onde cita a irmã, realmente o que seria de você se não fosse eu rsrsrs. Seu blog vai bombar afinal de contas a Maria está na moda! Beijos Te amo!! Márcia
ResponderExcluir