Os efêmeros do cotidiano
domingo, 7 de agosto de 2011
Criação
Nada como esquecer de tudo e começar a criar. Nessas horas paro tudo para dar lugar a criação.
Adoreeei!!! Beijinhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário