quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Esses foram os modelitos apresentados no encerramento do curso de corte e costura. O legal é que os vestidos não tem costura nenhum, foram simplesmente modelados ao corpo. Arrasaram!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário