quinta-feira, 8 de agosto de 2013


Esse foi o dia que apresentei meu trabalho de conclusão do curso de Design de Moda, na Candido Mendes.
A expectativa foi grande, fiquei um pouco nervosa diante da banca formada por profissionais do ramo da moda, mas por fim deu tudo certo. Essas são as imagens da minha peça conceito, vestido que eu mesma fiz na minha casa, optando  pelo método de moulagem. A peça ficou perfeita no corpo da modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário