segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Essa foi uma caricatura que fiz para uma amiga. Ela quis fazer uma homenagem para o marido, no aniversário dele. Foi uma surpresa super bacana, ele e todos os convidados adoraram!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário