segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Rocinha de promessas, fui o tema do desfile de moda, realizada no Complexo Esportivo da Rocinha, sob a direção do Zé Luis( I LOVE YOU ), que me dei a oportunidade de exercer a função de estilista, já que na época, eu ainda estava na faculdade de cursando Design de Moda. Senti uma responsabilidade muito grande e ao mesmo tempo sabia que seria um grande desafio.Depois que tive aprovação dos croquis de cada peça, fizemos pesquisa de tecidos, compramos tudo que seria necessário, e finalmente tudo que estava no papel começou a ganhar forma, com a ajuda das costureiras, pois sem elas o sonho ficaria no papel. Peças despojadas e com pinturas de casinhas. Adorei todas, mas a minha paixão foi o macacão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário